Publicidade
cine-superbia
Os Adesivos Antissinais Supérbia da LENIC promovem melhorias na pele em pouco tempo || Créditos: Divulgação

Quer se livrar daquelas marquinhas desagradáveis do tempo, glamurette? Os Adesivos Antissinais Supérbia da LENIC estão aí para isso. A empresa 100% brasileira desenvolveu a linha que previne e suaviza rugas, com resultados rápidos e eficazes e uma fórmula livre de quaisquer tipos de ativos e medicamentos. Os adesivos são para o colo e para o rosto – áreas mais afetadas. O primeiro é recomendado para pessoas que dormem de lado, para atenuar a aparência de pele “amassada” decorrente desse hábito. O segundo, que envolve a região da testa e dos olhos, suaviza os sinais e as marcas expressão, além de amenizar os “pés de galinha” e devolver o tônus da cútis.

Como funciona?

Quando aplicados sobre a pele, os adesivos promovem a hidratação na região com a água do próprio corpo. A marca garante que a diferença pode ser notada com apenas duas horas de uso. Para potencializar o efeito e ter um resultado ainda mais surpreendente, basta usá-los à noite, na hora de dormir. Sua aplicação é rápida e cada adesivo pode ser reutilizado até 30 vezes. Feitos com silicone grau médico, de extrema confiabilidade e segurança, os adesivos não causam alergias ou irritações ao entrar em contato com a pele, cuidando da beleza de forma natural e não invasiva.

 

Os Adesivos Antissinais Supérbia para rosto (testa + olhos) e para o colo podem ser adquiridos no site www.superbianet.com.br.
Preço: R$ 159,90 cada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter