Publicidade
Lena Dunham e Brad Pitt || Créditos: Reprodução/Instagram
Lena Dunham e Brad Pitt || Créditos: Reprodução/Instagram

Lena Dunham celebrou as 33 primaveras, que completou nessa segunda-feira, em Los Angeles, fazendo o bem. Ela usou a deixa do próprio aniversário para organizar uma festa beneficente e arrecadar dinheiro para a Friendly House, rede de casas de recuperação para mulheres carentes fundada em 1920 em Worcester, no estado americano de Massachusetts. Aos invés de presentes, pediu aos convidados que fizessem doações para a entidade.

Longe da telinha desde 2017, quando foi ao ar o último episódio de sua série “Girls”, Dunham mostrou que tem bons contatos em Hollywood e ganhou os parabéns de gente como as irmãs Scouter e Rumer Willis (filhas de Demi Moore e Bruce Willis), a modelo “plus size” Tess Holiday e os atores Tommy Dorfman e… Brad Pitt! Este último, aliás, divide com a aniversariante os créditos no aguardadíssimo “Era Uma Vez em Hollywood”, que será lançado em Cannes no próximo dia 21 e entra em cartaz nos cinemas do resto do mundo a partir de 26 de julho.

Na produção que também conta com Leonardo DiCaprio no elenco, a atriz e comediante vai interpretar Catherine Share, também conhecida pelo apelido “Cigana”, uma das integrantes da “Família Manson” cujos crimes chocantes cometidos no fim dos anos 1960 servirão de mote para o longa dirigido por Quentin Tarantino. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, mais cliques da festinha beneficente que a própria Dunham compartilhou com seus seguidores no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BxajULuAmyO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter