Publicidade

Influenciadora e marca apresentam joias desenvolvidas a quatro mãos e trazem o coração como principal símbolo

 

A empresária e influenciadora Lelê Saddi apresenta uma coleção de joias inédita em colaboração com Maria Motta Jewelry. Idealizada a tempo do Dia das Mães, a collab foi guiada por um elemento principal: o coração. As peças cuidadosamente desenvolvidas a quatro mãos propõem um encontro entre o contemporâneo e o clássico, trazendo designs não-convencionais ao símbolo, mas sempre com muito sofisticação.

 

“Eu sempre tive um grande amor por joias e quando conheci as peças de Maria, me apaixonei e me identifiquei instantaneamente. É uma honra fazer uma collab ao lado de uma marca que tanto admiro pelo design e qualidade! Amei fazer parte de todo o processo e ver acessórios que levam tanto da minha essência romântica e clássica”, comenta Lelê Saddi.

A exclusividade dos itens está presente não só em seus materiais e nas técnicas da alta joalheria, mas também em seu design que ganha um desenho feito pela própria influenciadora. O coração desenhado à mão por Lelê ganha vida nos diferentes colares, anéis, brincos e até mesmo na caixa onde eles são guardados com carinho.

O desejo de Lelê e Maria era que todos os itens contassem uma história única e especial por meio de seus designs conceituais. Logo, a personalização se tornou o elemento chave da coleção, permitindo um mix n’ match harmonioso e muita versatilidade. O destaque especial fica por conta das pedras, como os brilhantes e as esmeraldas, imprimindo a tamanha riqueza das gemas brasileiras.

Em uma sinergia ímpar, a collab atua como um espelho da paixão de Lelê Saddi e Maria Motta pela arte da joalheria, com peças que unem talento, criatividade, atemporalidade e elegância. Os acessórios prometem encantar não só neste Dia das Mães, mas por muito mais tempo.

A coleção está disponível no e-commerce de Maria Motta Jewelry: https://mariamotta.com.br/ .

 

Fotos: Higor Blanco

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter