Publicidade
Leandra Leal adota corte ‘joãozinho’ / Crédito: Instagram

Leandra Leal entrou para o time das mulheres que não conseguiram esperar o fim da quarentena e radicalizaram. Mas, para o corte dar certo, a atriz teve uma ajudinha providencial do namorado, o cineasta Guilherme Burgos. O estilo escolhido foi o clássico “joãozinho”.

“Semana passada, eu me juntei com minha mãe na quarentena”, disse ela, sobre a atriz Angela Leal. “Como ela é do grupo de risco, estamos totalmente isolados. Só que eu queria cortar o cabelo… e a gente arriscou. Foi divertido, e não é que deu certo? Quando acabar tudo isso, o Tiago (Parente) resolve”, concluiu, jogando a tarefa para o cabeleireiro queridinho das famosas no Rio.

Nos comentários, os amigos e seguidores elogiaram o novo visual. “Que DELICIA cortar o cabelo assim Lele. To proibida de cortar o meu”, disse Alice Braga. “Hahahaah isso aí! Tem que se divertir e ser feliz!!!! Conserto com maior prazer!”, confirmou Tiago Parente. “Você é linda de todos os jeitos”, escreveu uma seguidora. “Você sempre me inspira no corte de cabelo. Esse curtinho ainda não fiz, mas acho libertador”, revelou outra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter