Publicidade
Lea T para Redken

A beleza wild de Lea T não foi o único atributo que fez a Redken elegê-la como sua nova musa. É que, além de seu corpão e, claro, de sua bela cabeleira, a modelo brasileira é também defensora da campanha anti-bullying. Por isso,  “se encaixa perfeitamente na marca”, como diz o comunicado da mesma. Lea integra o time de embaixadores e criadores de tendências da label de produtos para o cabelo, incluindo a hypada cantora Sky Ferreira, a it-blogueira Chiara Ferragni, o cabeleireiro – lenda da indústria da moda – Guido Palau e a colorista Tracey Cunningham.

“Lea T é uma verdadeira pioneira da beleza. Ela reflete a visão da Redken de beleza global e tem um senso único de individualidade e beleza, que é incontestavelmente só dela”, diz Shane Wolf, diretor geral mundial da marca. “Somos todos pessoas com nossa própria personalidade, nossa própria beleza, nossa própria vida”, afirma Lea T, que fará a sua estreia na Redken 5th Avenue em janeiro de 2015. Juba de ouro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter