Publicidade
Clique do Le Grill, restaurante chiqueria do Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco
Clique do Le Grill, restaurante chiqueria do Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco || Créditos: Divulgação
Clique do Le Grill, restaurante chiqueria do Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco || Créditos: Divulgação
Clique do Le Grill, restaurante chiqueria do Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco || Créditos: Divulgação

Joyce Pascowitch está em Mônaco para acompanhar de perto o EY World Entrepreneur of the Year – prêmio internacional de empreendedorismo da EY – e não poderia deixar de visitar o Le Grill, restaurante comandado pelo chef francês Franck Cerutti que está reabrindo suas portas no último andar do Hôtel de Paris, em Monte-Carlo. Com vista deslumbrante do Mediterrâneo, o spot foi repaginado com décor contemporâneo para acompanhar sua cozinha de alta qualidade que, segundo Cerutti, pode ser definida em duas palavras: Mediterrâneo e marinho. Lá é possível  jantar sob o céu estrelado no ambiente com teto retrátil, armar um jantar privado para até 18 pessoas no salão, ou uma refeição ao ar livre no  terraço expandido. Glamurama amou o balcão de granito negro que contrasta com o amarelo dourado das luzes de bronze e o azul shagreen das poltronas de veludo. Tudo em uma atmosfera elegante e sofisticada. As prateleiras de prata, uma antiga tradição de Le Grill, foram inteiramente redesenhadas para a tão aguardada reabertura.

tamanho resta. (1)
Os pratos do Le Grill || Créditos: Divulgação

E o restaurante inovou em sua repaginação com uma churrasqueira a lenha como peça central do espaço. A brema do mar, o sea bass e o peixe-galo definitivamente vão te dar água na boca. Para os amantes de carne, o prualpes du sud de cordeiro com salgados ou o free-range cockerel com sabores da Provença certamente vão agradar. As massas representam a longa tradição da cozinha mediterrânea. O macarrão casarecce (macarrão como em casa) com vongole, lulas bebê e crustáceos; o ravioli “Pasqualina” e o risoto no estilo da Ligúria ou da Toscana são alguns dos favoritos por lá. Com uma das maiores e melhores adegas do mundo, o Le Grill possui no mínimo 700 vinhos da adega do Hôtel de Paris para acompanhar o jantar dos hóspedes, que podem provar os melhores vinhos da Provença à Toscana. Uma seleção de “rosés gourmet” genuínos, como o Château de Pibarnon, vermelhos perfeitamente estruturados, incluindo o Château Vignelaure e brancos luminosos como o Clos Mireille des Domaines Ott. Os cocktails não ficam de fora: neste verão o pêssego branco dá o tom misturado ao champagne. Tim-tim!

Le Grill
Hôtel de Paris Monte-Carlo Place du Casino Mônaco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter