Publicidade
Alguns dos membros da da justiça e da advocacia de São Paulo que marcaram presença por lá
Alguns dos membros da da justiça e da advocacia de São Paulo que marcaram presença por lá || Créditos: Divulgação
Alguns dos membros da da justiça e da advocacia de São Paulo que marcaram presença por lá || Créditos: Divulgação
A cerimônia do lançamento do Anuário da Justiça São Paulo|| Créditos: Divulgação

Mesmo com a chuva forte que caia na Praça da Sé na noite dessa quarta-feira, o Palácio da Justiça de São Paulo não parava de receber visitantes. Isso porque a revista eletrônica “Consultor Jurídico” realizou um evento com alguns dos nomes mais importantes da justiça paulistana para o lançamento da 7ª edição do Anuário da Justiça São Paulo, que, além de trazer o perfil dos 358 desembargadores e 95 juízes em atividade no estado, ainda analisa e relaciona as principais decisões tomadas pela corte no ano passado.

“O destaque da edição de 2016 é que agora o Tribunal de Justiça de São Paulo está 100% digitalizado, ou seja, a partir deste ano o tribunal só recebe novos processos em formato eletrônico. A maior parte dos 20 milhões de processos que estão aguardando julgamento já deram entrada no Tribunal em papel e assim devem seguir seu trâmite normalmente”, explica o editor do Conjur Maurício Cardoso.

Entre os que marcaram presença no evento, os advogados José Luis Oliveira Lima, o Juca, e Pierpaolo Bottini e o ex-presidente do Supremo Tribunal de Justiça Cesar Asfor Rocha, só para citar alguns. Também estiveram por lá: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, sócio do Luchesi Advogados; Daniel Bialski, sócio do Bialski Advogados Associados; Guilherme San Juan Araujo, criminalista e sócio do San Juan Araujo Advogados Associados; Igor Mauler Santiago, do Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados; Mário Luiz Oliveira da Costa, do Dias de Souza Advogados Associados; Renato de Mello Almada e Rodrigo d’Avila Mariano, do Chiarottino e Nicoletti Advogados; Renato Luiz de Macedo Mange, sócio do Renato Mange Advogados Associados; e Ricardo Tosto, sócio do Leite, Tosto e Barros Advogados. E mesmo ausentes, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Gilmar Mendes e o ministro do Supremo Tribunal Federal José Dias Toffoli mandaram seus cumprimentos para o ConJur.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter