Uma multidão de adolescentes com guirlandas de flores na cabeça lotou o Citibank Hall, no Rio, para curtir o show de Lana del Rey nesse domingo. Feliz com o calor humano -mas sem ligar muito para manter o ritmo da apresentação – a mocinha parou de cantar, desceu do palco e passou uns 10 minutos distribuindo selinhos entre os fãs.
Quando subiu de volta, carregada de presentinhos, disse: “Há três anos que converso com vocês. Poder estar aqui hoje é incrível.” E Lana foi seguindo o set list… Até que interrompeu “Dark Paradise” no meio e, antes de seguir para o backstage, disse: “Preciso beber alguma coisa. Fiquei doente do México.” Detalhe: ela já tinha uma bebida ali, à mão, em um copinho descartável de lanchonete. Ao retornar, a desculpa foi outra: ela falou que não havia fumado seu cigarro antes de entrar em cena…
* Teve “Summertime Sadness”, “Ride”, “Born to Die”, “Young and Beautiful”, “Blue Jeans”… E um cover de “Knockin’ on Heaven’s Door”. E a anfitriã desceu de novo para mais selinhos. Foi o último show da turnê “Paradise” no Brasil. Até a próxima, Lana!
- Neste artigo:
- Lana Del Rey,
- Musica,
- show,