O lançamento de novos perfumes por grandes marcas é algo que exige muito planejamento e, claro, grandes investimentos. E a Valentino mostrou que não brinca em serviço ao escolher ninguém menos que Lady Gaga para estrelar a campanha mundial de uma fragrância que está tirando do forno e que deverá chegar às lojas ainda este ano. Escolhida pela maison italiana por “ser sinônimo de liberdade, autoconhecimento e de coração puro”, nas palavras de seu diretor-criativo Pierpaolo Piccioli, a cantora foi celebrada pelo fashionista como uma das maiores estrelas da atualidade. “Ela é um ícone de toda uma geração”, explicou Piccioli.
Já o nome do perfume do qual a intérprete de “Poker Face” será garota-propaganda é “Voce Viva”, que se traduz como “Voz Viva” em português e promete ser voltado às pessoas ousadas – sim, trata-se de um produto para todos os gêneros. “Seja você mesma, ame quem você é e jamais desista de seus sonhos”, Gaga, que é descendente de italianos, disse em um comunicado sobre o novo job no mundinho. E por falar na popstar, seu mais novo recorde também merece menção: lançado no fim de maio, o último álbum dela, o “Chromatica”, acaba de atingir o número inédito de um bilhão de streams no YouTube e no Spotify. Poderosa! (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Álbum,
- campanha,
- cantora,
- Chromatica,
- garota propaganda,
- Lady GaGa,
- perfume,
- Pierpaolo Piccioli,
- recorde,
- streams,
- Valentino,
- Voce Viva,