Publicidade
Lady Gaga é socialite Patrizia Reggiane em “House of Gucci” || Créditos: Reprodução
Lady Gaga é socialite Patrizia Reggiane em “House of Gucci” || Créditos: Reprodução

“House of Gucci” promete ser o filme da temporada. O burburinho em torno da produção dirigida por Ridley Scott é enorme por conta da trama, que tem como ponto central as polêmicas em torno da marca italiana Gucci e seus fundadores, além do elenco estrelado com Jeremy Irons, Al Pacino e Jared Letto, e Adam Diver e Lady Gaga como protagonistas, que interpretam Maurizio Gucci e sua mulher, a socialite Patrizia Reggiane, respectivamente.

E os fãs de Gaga mostraram que ela estudou a fundo tudo o que envolve Patrizia, apesar de não ter falado com a italiana para saber seu posicionamento sobre os acontecimentos. Nesse final de semana, um vídeo que compara a atuação dela com uma entrevista antiga da socialite italiana provou que a atuação veio para impressionar e até disputar o Oscar, segundo os internautas. O sotaque, a expressão facial e a maquiagem deixaram elas muito parecidas.

Nas redes, os comentários foram: “A Lady Gaga não só acertou o sotaque; ela tem as expressões faciais e o tom de voz. Ela realmente fez sua lição de casa!” e “Gaga é tão insanamente carismática que ela manteria nosso interesse lendo a lista telefônica, vamos ser sinceros.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter