Publicidade
Lady Gaga fantasiada de maconha no Halloween do ano passado, fumando um baseado em um show e “vestindo a camisa” com a folha da cannabis

Lady Gaga nunca negou que é chegada em um “cigarrinho de artista”. Muito pelo contrário, até porque ela já fumou maconha no palco e se fantasiou de cannabis no Halloween do ano passado. Mas o hábito da popstar acabou virando vício, como a própria assumiu ao “The Sun”. Gaga contou que, para aliviar as dores no quadril após uma cirurgia, acabou fumando mais de 15 (!) baseados por dia e que por isso cancelou a final da turnê mundial do disco “Born This Way Ball”. “Eu apenas me entorpecia, entorpecia e entorpecia, e depois dormia, dai subia no palco, morria de dor, saia e fumava, fumava e fumava, até não saber que dor era aquela.”

A Lady também culpa a pressão que sofreu para se tornar uma popstar. “Eu passei por experiências terríveis no começo da minha carreira. Tive que me submeter a homens ‘porcos’ da indústria musical, apenas para que alguém ouvisse minha música e me levasse a sério como uma compositora, em vez de tentar fazer sexo comigo.”

Bom, o que importa é que ela conseguiu chegar onde queria. E agora só fuma por diversão…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter