Publicidade

Hoje é dia de beleza na Casa Glamurama. O Lado B recebeu o hairstylist Charles Veiyga nesta terça-feira, que apresentou as linhas Awapuhi e KerActive Blonde, da Paul Mitchell, e deu dicas de beleza. A linha Blonde, que vai ser lançada este mês no Brasil, foi elaborada exclusivamente para os cabelos loiros, que geralmente exigem de mais cuidados, e conta com shampoos, condicionador e leave-in que garantem mais durabilidade da cor e hidratação dos fios.

Charles também apresentou a linha Awapuhi, feita com gengibre branco do Havaí, e indicada para todos os tipos de cabelo. “A Awapuhi traz uma linha completa para o cabelo, desde produtos de tratamento, modelagem até finalização”, disse o cabeleireiro ao Glamurama. Charles deu dicas de texturas para variar o look: “Eu gosto de aproveitar o volume natural de cada cabelo. Para fixar e acentuar a forma, indico uma mousse. Quem já tem ondas, pode usar um modelador de cachos. Quem quiser uma aparência lisa deve usar leave-in ou silicone.”

Cynthia Landsberger, que representa a marca no Brasil, também participou do evento. “Estou adorando a parceria da Paul Mitchell com o Glamurama. O público da editora tem o perfil da marca.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter