A mulher mais elegante de Paris… não é Carla Bruni! Apesar de ser unanimidade no restante do mundo, a primeira-dama da França perdeu o cobiçado título para a ex-modelo Inès de la Fressange em uma pesquisa realizada com os leitores do jornal "Le Figaro".
* Inès, que estrelou a campanha da Chanel em 2008, foi a favorita dos parisienses, com 29,48% dos votos. Já Carla ficou praticamente na lanterninha, com míseros 8,6%. Mon dieu!
* Segundo especialistas, o resultado inesperado pode ser explicado por alguns motivos. Primeiro, pelo recente imbróglio nepotista no qual se envolveu o presidente Nicolas Sarkozy, que resolveu empregar o próprio filho, Jean, em uma das agências mais importantes da prefeitura de Paris.
* Isso afetou a popularidade dele e, por consequência, a de Carla. O famoso ar blasé dos franceses, que adoram desdenhar dos favoritismos, também pode ser considerado.
* Mas, sobretudo, o fato de que Inès é elegante por natureza, e que não conta com a ajuda de profissionais. Esse, sim, foi um fator decisivo para a escolha dela como a número um. Très bien, Inès! Désolé, Carla…
- Neste artigo:
- Carla Bruni,
- Nicolas Sarkozy,