Publicidade
Kisses de Anitta || Créditos: reprodução
Kisses de Anitta || Créditos: reprodução

Preparados para mais uma bomba de Anitta? A cantora acaba de anunciar que no próximo dia 5 de abril lança “Kisses”, que será seu primeiro álbum áudio visual trilingue: inglês, espanhol e português. O trabalho contará com 10 músicas, 10 clipes e, como ela mesmo escreveu, “10 Anitta’s”.

No começo dessa semana, Anitta voou para Los Angeles para gravar mais um de seus clipes, ao lado de Ludmilla e Snoop Dogg e direção de Giovanni Bianco, e causou ao aparecer no maior chamego com Gabriel Medina. Isso depois de todo o burburinho que rolou por conta das suas supostas “ficadas” com Neymar e o próprio Medina. Em vídeos postados em seu Instagram, ela ainda comentou o fato e mostrou que usaria toda essa polêmica a favor desse novo desafio profissional. Em um deles, ela afirma: “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”

E não para por aí… Anitta completa mais um ano de vida no próximo dia 30 de março e, na mesma data, o jornalista Leo Dias lança a biografia não autorizada que promete trazer à tona diversas histórias da vida da cantora ainda não reveladas. Ah, e ela ainda está preparando uma daquelas festas em sua casa na Barra da Tijuca, no rio, que tem hora para começar, mas não para acabar. Tudo – quase – ao mesmo tempo! Preparados?

https://www.instagram.com/p/BvPZtPJASWd/

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter