Publicidade
As sisters vão estrear no streaming em 2021
As sisters vão estrear no streaming em 2021 || Créditos: Reprodução
As sisters vão estrear no streaming em 2021
As sisters vão estrear no streaming em 2021 || Créditos: Reprodução

Quem achou que o fim do “Keeping Up with the Kardashians” representaria a despedida definitiva das Jenner-Kardashians da telinha se enganou. E a prova disso é que acaba de ser anunciado nos Estados Unidos um novo acordo multimilionário entre as sisters com o Hulu, uma das maiores plataformas de streaming nos Estados Unidos (e subsidiária da Disney e da NBCUniversal).

A partir do fim de 2021, Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kris Jenner estarão na programação do Hulu e também de seu braço internacional, o Star, com novos programas nos moldes daquele que as tornou famosas e era originalmente exibido no canal E! Entertainment.

O “Keeping Up…” teve sua última temporada anunciada em setembro, e pela qual suas estrelas embolsaram juntas o total de US$ 150 milhões (R$ 760,3 milhões). Mas, por se tratar de uma atração que sempre rendeu boa audiência, na mesma época já se falava eventualmente migrariam para o streaming, possivelmente ganhando bem mais. Não deu outra! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter