Kloe Kardashian e Kris Jenner
Foto: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian faz 38 anos e recebe homenagem de Kris Jenner: ‘A mulher mais forte que já conheci’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Na última segunda (27), Khloé Kardashian completou 38 anos e recebeu mensagens de carinho de sua família e amigos. Sua mãe, a socialite Kris Jenner, saiu na frente nas homenagens e declarou, em suas redes sociais, que é “muito abençoada” por ter Khloé como filha.

“Feliz aniversário para minha linda coelhinha @khloekardashian!!!! Eu me sinto tão abençoada por passar por essa vida sendo sua mamãe !!” escreveu Jenner. “Você é a mais incrível filha, irmã, mamãe, tia, melhor amiga, professora, terapeuta, empresária e a garota mais engraçada que eu conheço que olha para a vida com uma atitude tão bonita. Você é gentil, amorosa, doce, tão inteligente, generosa além da medida, graciosa e você tem um caráter incrível.”

Na sequência, Kris ressalta a força da influenciadora. “Você é a mulher mais forte que eu já conheci. Você constantemente ensina ao resto de nós como lidar com as coisas mais difíceis que a vida coloca em nosso caminho e você faz isso com tanta graça e integridade”, completa.

Nos stories, Khloé mostrou detalhes da sua festa, que teve como temática, os Minions.

Mais homenagens

Kris Jenner não foi a única a desejar um feliz aniversário para a empresária, o cunhado de Khloé, Travis Barker, casado com Kourtney Kardashian, compartilhou uma homenagem em seus stories do Instagram. “Feliz aniversário @khloekardashian”, escreveu o roqueiro do Blink-182.

Khloé recebeu ainda homenagens do amigo de longa data Jonathan Cheban, Simon Huck e de sua melhor amiga, Malika Haqq.

Você também pode gostar