Publicidade

A reportagem de capa da revista norte-americana “Star” desta semana traz uma foto de Kate Middleton e a seguinte manchete: “Escândalo virou prazer: são gêmeos!”. A publicação afirma que a Duquesa de Cambridge acaba de ficar sabendo que está grávida do príncipe William, em meio ao processo contra a revista francesa “Closer”, que publicou fotos suas fazendo topless.

No entanto, comparações feitas por outros veículos internacionais mostram que a revista manipulou a foto de Kate, tirada durante sua viagem à Ásia. Na imagem, ela estaria curvada para conversar com Mary Tan, mulher do presidente da Cingapura, e sua barriguinha teria sido aumentada em programas de computador, só para dar a impressão de gravidez.

Já a reportagem diz que fontes amigas do casal confirmam que Kate e William serão papais, e que tudo aconteceu durante uma “noite de muita paixão” após os Jogos Olímpicos de Londres.

Essa é a segunda capa da “Star” que sugere que Kate está esperando seu primeiro filho. Na última semana, os editores escolheram outra foto da duquesa em que ela aparece com uma barriguinha saliente. Dá uma olhadinha na foto original. Será que ela está realmente grávida?

151544895CJ052_THE_DUKE_AND
Kate nos primeiros dias de visita a Ásia: você acha que ela está grávida?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter