Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

O pedido de divórcio de Kanye West apresentado por Kim Kardashian à justiça da Califórnia em meados de fevereiro finalmente foi respondido pelo rapper. Em petição encaminhada a um tribunal de Los Angeles nessa segunda-feira, ele concorda que seu casamento com a reality star já não tem mais conserto e, assim como a agora ex, pede a custódia física e legal compartilhada dos quatro filhos deles – North West, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2.

Isso indica que os dois provavelmente não pretendem começar uma batalha judicial pela guarda dos herdeiros, apesar de que ainda não está claro se a divisão de seus bens – que no total somam quase US$ 3 bilhões (R$ 17,2 bilhões) – será igualmente amigável.

Consta nos autos, no entanto, que nem Kardashian e muito menos West pretendem pedir algum tipo de pensão um ao outro. Fundadora da marca de cosméticos KKW Beauty, a mais famosa das Jenners/Kardashians foi oficializada como bilionária no começo do mês. Já West, que é dono da marca de sneakers Yeezy, se tornou bilionário no papel em maio do ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter