Publicidade
Kanye West
Foto: Paras Griffin/Getty Images for BET

Durante cerimônia do BET Awards de 2022 (prêmio criado pelo canal Black Entertainment Television para premiar artistas negros da música, dramaturgia, esporte e outras áreas do entretenimento) que aconteceu no último dia 26, Kanye West subiu ao palco para apresentar o produtor Diddy (Sean Combs, que ficou conhecido como Puff Daddy) com o Lifetime Achievement Award – e em seu discurso, o designer da Yeezy compartilhou algumas palavras sobre suas “escolhas de vida”.

O rapper autor de “Jesus Walks” subiu ao palco (e fez sua primeira aparição pública em meses) e explicou o quão influente Diddy foi para ele – mas também não deixou de soltar algumas indiretas referentes ao período em que ficou casado com Kim Kardashian e também sobre a separação:  “Eu o procuro para conselhos até hoje”, disse Kanye à multidão. “Ele me influencia em tantas escolhas. Tantas das minhas escolhas de vida. Escolhas referentes a esposas, por exemplo. E aqui estamos nós, obrigado por tudo, Puff.”

Kanye separou-se de Kim em 2021 depois de seis anos de casamento e quatro filhos: North, Saint, Psalm e Chicago.

Após menção à sua ex-esposa Kanye, explicou que escolheu fazer um discurso surpresa porque não podia deixar passar a oportunidade de homenagear Diddy e sua impressionante carreira. É a primeira aparição de Kanye em uma premiação desde que ele foi impedido de se apresentar no Grammy, em abril deste ano.

“Você sabe que eu dei um pequeno hiato”, disse ele. “Eu disse: ‘Eu quero apenas, tipo, me declarar legalmente morto por um ano. Ninguém, ninguém me manda uma mensagem. Você sabe, eu só quero estar fora do agito. E você sabe, Puff é bastante persistente.”

Ele continuou: “Qualquer um de nós nesta sala, se Puff precisar da gente, estaremos lá para ele. Este homem passou e sobreviveu a muitas coisas e abriu caminhos, para que pudéssemos ficar de pé. Eu sei por mim – que eu poderia estar aqui hoje. Ele quebrou tanto preconceito, classismo, em termos de  cultura, estilo. Puff se eu nunca te disse, eu te amo. Você meu irmão.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter