Kanye West foi visto em público pela primeira vez no último domingo desde que as notícias de que ele estaria prestes a se divorciar de Kim Kardashian começaram a circular nos Estados Unidos. Clicado pelos paparazzi no momento em que desembarcava de um jatinho que aterrissou no aeroporto Van Nuys de Los Angeles, o rapper estava de cara amarrada e acompanhado por apenas alguns integrantes de seu estafe e logo entrou em uma SUV preta imediatamente cercada por outras iguais, uma tática para despistar os fotógrafos.
As imagens do flagra foram divulgadas apenas nessa segunda-feira, e ninguém sabe dizer ainda se de lá ele seguiu para a mansão em estilo minimalista que até recentemente o bilionário dos sneakers dividia com Kardashian e os filhos deles, e que fica na região de Calabasas de LA.
Vindo de Cody, no estado americano do Wyoming, onde mantém um rancho que também serve como seu estúdio e refúgio pessoal, especula-se que West teria ido à cidade para se encontrar com seus advogados a fim de discutir os termos de seu – ainda não confirmado, diga-se de passagem – divórcio da reality star mais famosa do mundo. Juntos, os dois têm uma fortuna de quase US$ 2 bilhões (R$ 11 bilhões), o que poderia render disputas em sua eventual partilha de bens. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- advogados,
- bilionário,
- divórcio,
- Flagra,
- Kanye West,
- Kim Kardashian,
- Los Angeles,
- notícias,
- rapper,
- reality star,