Kanye West ainda acredita que tem chances de se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos, tanto que nessa segunda-feira divulgou o primeiro comercial de sua campanha pela Casa Branca. O filminho com cerca de 90 segundos foi compartilhado pelo próprio rapper em sua conta no Twitter, e nele o marido de Kim Kardashian aparece fazendo um discurso no qual defende a crença em Deus como um requisito fundamental para que os EUA continuem prosperando como nação.
“Meus amigos americanos, devemos agir pela fé, com o conhecimento verdadeiro de que estamos buscando os objetivos certos e fazendo as coisas certas”, West, que já foi aliado do atual presidente americano e postulante à reeleição Donald Trump, diz no vídeo. “Ao nos voltarmos para a fé, vamos nos tornar o tipo de país e o tipo de povo que Deus quer que sejamos”, ele completou.
Apesar de ter gasto do próprio bolso até agora pelo menos US$ 6 milhões (R$ 33,5 milhões) em sua primeira empreitada política, West tem pouquíssimas chances de se dar bem no pleito de 3 de novembro. Isso porque o nome dele só deverá aparecer nas cédulas de 12 dos 50 estados americanos, uma vez que sua campanha perdeu os prazos de inscrição para oficializar o bilionário dos sneakers como candidato nos restantes. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o vídeo compartilhado por West no Twitter [ÁUDIO EM INGLÊS]:
https://twitter.com/kanyewest/status/1315766834046541825
- Neste artigo:
- bilionário,
- campanha,
- candidato,
- Comercial,
- Deus,
- Donald Trump,
- Estados Unidos,
- fé,
- Kanye West,
- presidência,
- rapper,
- twitter,
- VIDEO,