Publicidade
91570624
91570624
91570624
Justin Bieber recusa proposta do Partido Republicano || Créditos: Getty Images

Justin Bieber poderia ter mais US$ 5 milhões (R$ 16,2 milhões) no cofre, mas recusou a bolada. É que o Partido Republicano o convidou para cantar na convenção nacional do partido em Clevelend. Segundo o site “TMZ”, ele até pensou em aceitar, mas disse não depois de ouvir os conselhos de seu agente, LeBron James. Fontes ligadas à CAA, a agência de Bieber, falaram que ele deveria se apresentar por 45 minutos em um local próximo à Quicken Loans Arena, onde o evento foi realizado.

Bieber quase aceitou porque, a princípio, a informação que teve era de que o evento não era político e, portanto, não estaria endossando as ideias de Trump ou qualquer política do Partido Republicano. De acordo com o contrato, os US $ 5 milhões foram financiados por doadores do partido. E o dinheiro seria pago antes mesmo da apresentação. Os doadores também cobririam as despesas de produção. Inclusive, uma oferta única que nunca foi feita a outro cantor.

Outro que não gostou nada da proposta foi o empresário Scooter Braun, amigo e representante de Justin e grande apoiador de Hillary Clinton. Ele disse a Justin que teria de deixar de representá-lo caso aceitasse a proposta. Para completar, a banda de Justin é composta por afro-americanos, que, com certeza, iriam recusar se apresentar para Trump.

Justin Bieber recusa proposta do Partido Republicano
Justin Bieber e Scooter Braun|| Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter