Publicidade
Justin Bieber e Victoria Beckham
Justin Bieber e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução
Justin Bieber e Victoria Beckham
Justin Bieber e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução

Justin Bieber bem que tentou, mas nem o cantor não conseguiu convencer a fã de saltos altíssimos Victoria Beckham a calçar um par de Crocs. Parceiro criativo da controversa fabricante de sandálias americana, o intérprete de “Sorry” dia desses enviou um da coleção produzida por sua linha de lifestyle Drew House junto com a Crocs para a casa da mulher de David Beckham, que aparentemente recebeu o mimo como uma piada.

“Muitas pessoas têm me perguntado o que pretendo usar depois do lockdown”, a estilista escreveu em um post que fez no Stories do Instagram com uma foto da encomenda que lhe foi envidada por Bieber. “Que tal essa sugestão do Justin? Nunca usei Crocs antes, mas isso me fez rir. Quer dizer, a intenção que conta, né?”, ela completou.

Em seguida, a eterna Posh Spice fez um quiz no qual perguntou aos seus quase 29 milhões de seguidores na rede social se deveria ou não acatar a sugestão do popstar, mas a grande maioria deles votou no “NÃO!”. Mas é preciso dizer que os modelitos da Crocs by Bieber são um sucesso, e inclusive já até ajudaram a marca a elevar seu valor de mercado na bolsa em cerca de US$ 300 milhões (R$ 1,61 bilhão). (Por Anderson Antunes)

O resultado do quiz feito por Posh com seus fãs: 57% são contra ela usar Crocs
O resultado do quiz feito por Posh com seus fãs: 57% são contra ela usar Crocs || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter