Publicidade
Gabriel Medina e Yasmin Brunet exibem tatuagens iguais / Crédito: Instagram

Você faria uma tatuagem em homenagem ao seu recém-companheiro ou companheira? Ao que tudo indica, Yasmin Brunet e Gabriel Medina não se importam com o tempo e, depois de dois meses juntos, eles acabam de fazer a segunda tatuagem para celebrar o romance. A modelo postou em seu Instagram uma foto que mostra o desenho de um rosto sorridente no mesmo dedão do pé dos dois. No início dessa semana, Yasmin tinha publicado um vídeo mostrando que o namorado estava fazendo uma nova tatoo no pé, mas não tinha mostrado o que era. Nessa terça, ela finalmente revelou as novas tatuagens do casal.

Vale lembrar que essa não é a primeira tatuagem igual que os dois possuem. Recentemente, Medina tatuou “Love” na palma da mão, desenho igual ao que Yasmin já possui. Na ocasião, Dia dos Namorados, ela aproveitou para se declarar: “Não sei nem como agradecer por ter te encontrado. Obrigada por me fazer rir todos os dias, entrar nas minhas loucuras comigo, ser você mesmo sem se importar com o que acham, ser tão maluco quanto eu, ter esse coração gigante e tantas outras coisas…. te amo”.

Os dois estão juntos de quarentena na casa do surfista, no Litoral de São Paulo. Esse é o primeiro relacionamento que Yasmin Brunet assume desde o término do relacionamento de 15 anos com Evandro Soldati, com quem se casou em 2012.

https://www.instagram.com/p/CBy8IYHgujT/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter