Publicidade
Leticia e Juliano Cazarré

Por Michelle Licory

Juliano Cazarré bateu um papo com a gente, esse domingo na festa Glamurama por Avon Luxe no rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema. Reparamos na gravata borboleta do rapaz. Dica da mulher, Letícia, stylist de mão cheia? “Pior que não. Comprei essa na Itália. É uma paixão recente.” Novidades? “Estou conversando na Globo sobre quando é melhor eu voltar, quando eles querem que eu volte. Já estou louco para trabalhar. Parado em casa a gente começa a arranjar problema com tudo. Mas estou com calma, para escolher uma coisa bacana. Também tem filme pra rolar…”, contou o ator, que fez o Ninho em “Amor à Vida”.

* O que ele não tem tempo de fazer quando está no ar – e que tem aproveitado para botar em dia nessa temporada off? “Ficar com meus filhos eu sempre arrumo tempo, mas agora bem mais. E fui pra Itália, né? Comi muito macarrão, pizza. Estou aproveitando para perder peso fazendo exercício: natação, musculação, skate, bicicleta e quero voltar para o surfe nesta segunda-feira.”

* Em tempo: quer assistir a essa entrevista e mais nosso papo com Flavia Alessandra, que acaba de rodar o longa “Doidas e Santas”, Otaviano Costa, que ganhou mais espaço no “Video Show” e se prepara para voltar com “Amor e Sexo”, Cauã Reymond, que antes de filmar “Língua Seca” em Petrolina apresenta o “Brazilian Day” em Nova York com um visual que ele apelidou de “homem das cavernas” e Anitta, que falou sobre o que a fez não esconder sua plástica no nariz? Toda essa turma está aqui embaixo, em vídeo. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter