Publicidade

A vida de Juliano Cazarré anda agitada como nunca. O ator de 40 anos está prestes a lançar um novo filme, o policial ‘Dente por Dente’, no próximo dia 28. “O filme foi rodado bem antes da pandemia e não imaginava nunca viver todo esse pesadelo do coronavírus. Estamos fazendo o lançamento de forma virtual. É uma adaptação necessária! Aqui em casa, a gente acabou contraindo o vírus no final do ano e foi bem complicado. Agora estamos todos bem… Foi um susto”, resumiu ele em entrevista ao Gshow.

Na trama, o ator dá vida a Ademar, um homem que trabalha em uma empresa de segurança particular e atua junto a uma incorporadora imobiliária. Quando seu sócio Teixeira desaparece, ele se vê dentro de um mistério que parece impossível de resolver.

“Estou muito feliz em poder lançar o filme. Sei que todos os trabalhos foram afetados de alguma forma. E cada função é especial para quem realiza. Para qualquer pessoa é importante se sentir útil, sustentar a família… A falta de trabalho deixa essa angústia. No começo da pandemia, senti muito essa diminuição do ritmo no cinema e no teatro. Aos poucos , vamos reaprendendo e nos descobrindo”, desabafou ele ao portal.


Além do novo trabalho, Juliano está na contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha. O ator já é pai de três meninos: Vicente, de 10 anos, Inácio, de 7, e Gaspar, de 1 ano. “Estou na maior expectativa e entramos na contagem regressiva. Nossa filha nasce até o fim do mês e quero me dedicar a ela”, comemora o ator.

O foco agora é, segundo ele, nas mulheres da casa. O ator é casado com Letícia, com quem mantém um relacionamento há mais de dez anos. Feliz com essa fase familiar, Juliano revelou que o nome da filha será mantido em segredo até o nascimento. “Quem escolheu foi minha esposa. Quando ela sugeriu, eu adorei. Tem um significado muito bonito. A gente sempre sonhou com mais um filho, independente se seria menina ou menino. Sempre tivemos nomes para o quarto bebê. Ainda estamos finalizando a decoração do quartinho. No começo, vamos colocar o berço dela ao lado da nossa cama para acompanhar de perto. Depois, ela vai dividir o quarto com o caçula, o Gaspar, que tem menos de 2 anos. Por um bom tempo, acredito que será bom para eles dividirem o quarto. Aqui em casa terá o quarto dos mais velhos e dos bebês”, se diverte o papai coruja.

Confira o trailer de ‘Dente por Dente’:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter