Juliana Mansur, diretora criativa da marca UNDERTOP, em parceria com a ONG Nova Mulher, criou um projeto de responsabilidade social que tem o objetivo de ensinar mulheres de baixa renda a se tornarem empreendedoras por meio de negócios no Instagram e Whatsapp. A ideia é atingir a autoestima dessas mulheres. “Não adianta nada saber a parte técnica do uso das ferramentas digitais se não acharmos aquele botão da confiança e poder que todas nós mulheres temos. Sem isso nada vai pra frente. Se não vier de dentro não será verdadeiro!”, diz Juliana, que fala com a propriedade de quem iniciou sua marca nas redes sociais e hoje, com menos de três anos, tem loja no Shopping Iguatemi São Paulo e desfila na New York Fashion Week. Com palestras mensais e conteúdo bem dinâmico, até agosto de 2019 o projeto conta com talks de profissionais do ramo da moda, empreendedorismo e outros, como o jornalista e empresário Jorge Grimberg e a própria Juliana Mansur, entre outros convidados. Legal, né?
- Neste artigo:
- Undertop,