Publicidade
Julia Monteiro de Carvalho e suas bolsas
Julia Monteiro de Carvalho e suas bolsas || Créditos: Juliana Rezende
Julia Monteiro de Carvalho e suas bolsas || Créditos: Juliana Rezende

Julia Monteiro de Carvalho faz joias há 8 anos – lembra da febre dos aneis de caveirinha que encantou até Madonna? Pois é, mas por mais que a glamurette seja conhecida por seu trabalho com ouro, suas facetas são muitas. Ela já ajudou Candé Salles nos testes de elenco da produtora Conspiração – seu primeiro emprego -, já trabalhou para Andrea Marques e Isabela Capeto e mesmo depois de ganhar fama entre as cariocas como joalheira assinou até espadrilles em parceria com a marca Felipa, há 5 anos. Agora Julia tem se dedicado a uma nova paixão: fazer bolsas!

“Fiz no ano passado pela primeira vez, em parceria com a Roberta Palhares, da ID Bags, e não esperava tanto! Vendi mais de 50 bolsas em um mês. Então decidi fazer de novo agora, com mais planejamento, e a ideia é levar tudo isso mais a sério: assinar um modelo por ano. Estava louca por uma bolsa com essa alça diferente. Então pensei em algo bastante personalizável. Vem com duas alças: uma de couro comprida e essa corrente de acrílico mais curta. Dá pra você escolher a cor da bolsa – só de nude são três tons -, da corrente, pode comprar corrente extra para variar, gravar iniciais no couro… E é um modelo maravilhoso para viagem: prático, versátil e dobra fácil, ocupa o espaço de uma blusa na mala. Fiquei 10 dias em Miami e em Nova York e só levei ela, na cor verde escuro, que eu acho bem curinga”.

E tem criatividade pra todo lado, viu? “Eu sempre invento… Fiz a cama do meu cachorro e desenhei quase todos os móveis do meu quarto: cômoda, estante, prateleiras… Adoro marcenaria. Faço o projeto e mando alguém executar”.

Glamurama deu uma passadinha no ateliê de Julia e encontrou uma turma de amigas dela conferindo a bolsa. Vem espiar aqui embaixo! (por Michelle Licory)

[galeria]4484237[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter