Todo mundo sabe como é difícil dar certo no nosso país. Mais difícil ainda é dar certo desbravando mares desconhecidos, como fizemos aqui. Nosso start foi no ano 2000. Acredita que somos o segundo site mais antigo da internet brasileira, com 18 anos de vida? De lá para cá muita coisa mudou, o mundo muito mudou, está mudando e sempre mudará. Só que a gente por aqui não teme e nem resiste às mudanças, mas também não cedemos aos modismos da hora e seguimos fazendo um trabalho sólido, de qualidade, com princípios que acreditamos e que criam valores para os nossos clientes. Aqui a gente está acostumada a seguir à frente do nosso tempo. Sempre ditamos tendências, nos tornamos desde o início, lá atrás, um dos mais importantes sites do país. Hoje Glamurama é muito mais do que isso. Não apenas somos especialistas em conteúdo, algo tão difícil de entender quando começamos, no ano 2000, como viramos especialistas em ativação de marcas. Antecipamos tendências, detectamos movimentos. Temos dezenas e mais dezenas de cases de sucesso junto a nossos parceiros – como esquecer da parceria bem sucedida que tornou a Sagatiba uma das cachaças mais conhecidas do Brasil, ou do inovador Glamu Jet. Não temos medo de tempo ruim: a gente entra nas nuvens, desviando de chuvas e trovoadas. Somos um jatinho potente, tipo um Gulfstream, aliás nosso parceiro aqui nessa jornada. Desviamos das tempestades e dos maus agouros, e seguimos em frente, voando cada vez mais alto. E isso devemos também a você, nosso fiel internauta. Dezoito anos juntos não é pouca coisa. Isso é para os fortes. E Glamurama, é claro, um desses. (por Joyce Pascowitch)
*
Dá o play!