Publicidade
Josh Holloway e Kevin Costner || Créditos: Reprodução
Josh Holloway e Kevin Costner || Créditos: Reprodução

Josh Holloway está de volta, e em grande estilo. Há tempos sem nenhum grande trabalho, o eterno Sawyer de “Lost” acaba de ser efetivado no elenco fixo de “Yellowstone”, a série da Paramount Network estrelada por Kevin Costner cuja terceira temporada estreou nos Estados Unidos em meados de junho para uma audiência de 7 milhões de telespectadores e conta com a participação dele como uma das grandes novidades dessa nova fase.

Holloway, que completa 51 primaveras no próximo dia 20, a princípio faria apenas uma “ponta de luxo” na atração com ares de novelão, mas devido à boa aceitação de sua entrada em cena junto ao público os produtores de “Yellowstone” (e o galã de “Dança Com Lobos” é um deles) decidiram contratá-lo permanentemente daqui pra frente.

Seu papel é o de um rancheiro que bate de frente com John Dutton, o personagem de Costner, que por sua vez vive às turras com desenvolvedores imobiliários e líderes indígenas por causa de suas terras. Apesar de não ser um sucesso de crítica, “Yellowstone” vem mantendo bons índices de audiência desde sua estreia, em 2018.

Desde o fim de “Lost”, em 2010, Holloway fez participações especiais em várias outras sérias americanas e até protagonizou uma entre 2016 e 2018, a “Colony”, que acabou sendo cancelada. No cinema ele teve mais sorte, e chegou a atuar ao lado de Tom Cruise em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, de 2011. E o bonitão também está em “Amazing Stories”, um programa do tipo “casos especiais” da Apple TV+ lançado em março. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter