Publicidade
A Duquesa de Sussex fez uma aparição surpresa no 2018 Fashion Awards com alguns peças feitas no Oriente Médio  ||  Créditos: Getty Images

Quando a Duquesa de Sussex apareceu no palco da cerimônia do British Fashion Awards 2018 surpreendeu a todos, inclusive a estilista Clare Waight Keller, que recebeu o prêmio das mãos da princesa. Para a ocasião, Meghan usou um vestido preto Givenchy Couture de um ombro que foi lindamente arrematado com brincos e três pulseiras de ouro. Acontece que as peças não foram escolhidas por acaso e os braceletes vieram direto do Oriente Médio.

Criadas pela designer Pippa Small (uma das favoritas da Duquesa) as joias são feitas por artesãos no Afeganistão que fazem parte da fundação sem fins lucrativos Turquoise Mountain criada pelo sogro de Meghan, o príncipe Charles, em 2006, e ajuda a restaurar construções históricas, treinar artesãos, tratar pacientes e ajudar empresas locais a estabelecer negócios em toda a região. À venda no site da marca, os três itens custam aproximadamente R$3 mil.

A Duquesa usou joias da Turquoise Mountain em sua turnê real em Fiji no início deste ano. Já deu para perceber que ela não sai de casa para brincar, né?

https://www.instagram.com/p/BrOWv_InAy-/

Outra situação inusitada do evento foi um vídeo feito pelo British Fashion Council. Um gif clicado nos bastidores da entrega do British Fashion Awards, onde Meghan aparece ao lado da autora do seu vestido de noiva, a Clare Keller, com a atriz Rosamund Pike foi publicado no Instagram do evento e misteriosamente deletado nesta quarta-feira. Entende-se que foi o Palácio de Buckingham pediu para excluir o vídeo da internet por ser descontraído demais e  fora dos padrões de exposição da realeza. Uma vez na internet… Já sabem o resto, né? Confira o clique abaixo.

https://www.instagram.com/p/BrS9AkTBX8E/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter