As – muitas! – festas de fim de ano já começam a dar as caras e, para agilizar a vida de quem não quer deixar tudo para última hora e, de quebra, aproveitar toda comodidade de um espaço de compras exclusivo, a Johnnie Walker, marca número um de whisky da Diageo, acaba de anunciar que vai abrir uma pop up store dentro do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que vai funcionar até o dia 25 de dezembro.
O espaço foi ambientado especialmente para a marca proporcionar experiências únicas de compra e apresentar sugestão de itens exclusivos a partir de R$ 200 reais para presentear e fazer bonito com amigos e família. O que esperar? Packs e edições especiais como Johnnie Walker Blue Label Bossa in Blue, John Walker & Sons King George V, JW&SONS Private Collection 2016, além de benefícios exclusivos como o engraving – no qual o consumidor pode gravar sua garrafa de Johnnie Walker Blue Label com uma mensagem customizada – e o Studio Label, com impressão personalizada no rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve.
“O whisky é uma bebida de muita personalidade, que agrada diferentes perfis e é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente. O serviço de personalizar os produtos na loja torna este momento ainda mais especial” aponta Cecília Gurgel, diretora da unidade de Reserve da Diageo, que lembra também que os clientes terão acesso a consultores da marca, com vasto conhecimento dos produtos, podendo ajudar com informações e características de cada blend, além de sugerir opções de aromas e sabores de acordo com o perfil dos presenteados.
- Neste artigo:
- Cecília Gurgel,
- Johnnie Walker,
- pop up,
- Shopping Cidade Jardim,