Publicidade
Carlos Rodeiro || Créditos: Bruna Guerra
Carlos Rodeiro || Créditos: Bruna Guerra

Carlos Rodeiro morreu nessa segunda-feira, em Salvador, em decorrência de um tumor no cérebro. O joalheiro baiano descobriu a doença em abril e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou sob os cuidados do oncologista Fernando Maluf. Na última semana, ele voltou para a Bahia.

A carreira de Rodeiro começou aos 16 anos. Sua primeira loja foi aberta em 1987, a CR Joias, no Shopping Barra, em Salvador. A criatividade de suas peças, que sempre uniram design contemporâneo com elementos religiosos, como as medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, fizeram com que o designer ficasse conhecido em todo o mundo. Inclusive a rainha do pop, Madonna, usou suas peças em uma festa pós-Oscar, em 2019, além das princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco e as estrelas brasileiras: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Vera Fisher, Anitta e tantas outras personalidades.

Em comunicado, a família agradeceu as mensagens de carinho e afirmou que CR Joias continua com o propósito de eternizar as criações de Rodeiro. Glamurama se une à família e amigos nesse momento tão difícil e triste.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter