Publicidade
Cliques do casamento de Noor Fares e Alexandre Al Khawam || Créditos: Reprodução Instagram
Cliques do casamento de Noor Fares e Alexandre Al Khawam || Créditos: Reprodução Instagram

Em um quase verão europeu, a joalheira libanesa Noor Fares, filha do bilionário Issam Fares, disse sim ao artista Alexandre Al Khawam em Deauville, na Normandia, França, com duas festas do tipo inesquecíveis. Na sexta-feira o agito foi temático: uma festinha pré-nupcial inspirada no conto árabe “Mil e Uma Noites”, onde todos os convidados e os noivos usaram sáris e outras vestimentas e acessórios árabes, em meio a um décor colorido por uma profusão de flores.

Já no sábado aconteceu a cerimônia mais tradicional, na qual a noiva usou um vestido criado por Giambattista Valli composto de duas partes: um vestido tomara que caia com textura de pois que serviu como forro durante a cerimônia e um todo rendado, que no decorrer da festa a noiva tirou do corpo, ficando apenas com a peça de baixo.

A lista de convidados? A modelo Jessica Hart, a estilista Mary Katrantzou, a PR mais famosa da Europa Karla Otto, a editora de moda Giovanna Battaglia e os brasileiros Fernanda Abdalla, Philippe Kliot e o joalheiro Fernando Jorge. Espie os melhores momentos dessas duas noites, que valeram por mil e uma, na galeria abaixo.

[galeria]2888551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter