Publicidade

Apesar do tempo frio em Campos do Jordão, ninguém desanimou do encontro “Jimny Fun Day”, que reuniu mais de 50 Jimnys no Lounge Suzuki, nesse sábado. Foram 40 quilômetros de emoção em uma estrada de terra com um visual incrível para a Pedra do Baú. Os participantes passaram pelos principais pontos turísticos naturais, como a Gruta dos Crioulos e o Pico do Imbiri. Os carros mais preparados para o off-road, com pneus lameiros, tiveram um pouco mais de adrenalina para superar os obstáculos em diferentes tipos de terrenos e com muita lama.

Depois da trilha, cerca de 200 pessoas curtiram um show de rock no Lounge Suzuki, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado nesse domingo, acompanhados com crepe francês. Além disso, as doações das inscrições somaram meia tonelada arrecadada e doada para o Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão por meio do programa “Suzuki Pelo Bem”, programa social da Suzuki que já beneficiou mais de 20 associações.

“O evento foi muito especial para a Suzuki e para quem é Jimny, um dia em que o espírito Suzuki esteve à flor da pele. Uma tribo que pôde curtir as trilhas, um almoço em uma fazenda e, na volta ao lounge, tivemos café, crepe e rock & roll. Um dia inesquecível!”, avaliou Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

[galeria]528501[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter