Tratado com pompa e circunstância pela imprensa internacional por ser namorado de Madonna, Jesus Luz acabou fazendo sua estreia como deejay em uma casa pouco conhecida da Barra da Tijuca, no Rio. E a data coincidiu com o aniversário de 37 anos da mãe dele, Christina, que levou amigas ao clube Taj Lounge, na Zona Oeste da cidade, nessa sexta-feira. No line up, hits do house comercial "com algumas escolhas pessoais", segundo contou ele ao Glamurama.
* Jesus chegou à meia-noite e logo subiu para o camarote reservado para a festinha particular. Mesmo com todo o conforto que o espaço oferecia, ele quase não dançou e muito menos se aproximou de mulheres – e elas eram a maioria, graças às amigas de Christina. Em compasso de espera para a apresentação, o rapaz seguiu low profile e só se empolgou quando o deejay que se apresentava antes dele tocou remixes de “Sweet Dreams”, do Eurythmics, e “Blue Monday”, do New Order.
* Ao Glamurama, Jesus contou que estava calmo: "Já tinha tocado em algumas festas particulares, mas vindo para cá até estava nervoso. Agora estou bem", argumentou, antes de tocar. Mas às 2h, quando assumiu as pick ups, a estreia abalou a autoconfiança do rapaz, que, apesar de tecnicamente ter mandado muito bem, saiu da primeira experiência profissional como deejay dizendo que poderia fazer melhor: "Estava nervoso, com certeza, mas aos poucos fui ficando tranquilo".
* Jesus tocou em “back to back” com os deejays Beto Motta e Pedro Marques. "O Pedro é meu amigo e me ensinou um pouco aqui no Brasil. A próxima vez que toco será em Nova York, daqui uns 15 dias. Mas ainda tenho muito a aprender", disse, modesto.
* Ah, sobre a mãe de Jesus, silêncio absoluto. Ela não quis falar com Glamurama e deixou todas as amigas de plantão: não permitiu que ninguém falasse da vida dele e de Madonna, claro.
- Neste artigo:
- Jesus Luz,