Publicidade
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução

Não bastasse estar perto de completar 52 anos em um dos melhores momentos da carreira e da vida pessoal com um revival de seu romance icônico com Ben Affleck, que dominou as manchetes no começo dos anos 2000, Jennifer Lopez agora se prepara para assumir aquele que é um dos maiores e mais honrosos trabalhos para o povo do showbiz dos Estados Unidos: estrelar e produzir uma atração da Broadway.

No caso da estrela latina, a produção em questão será ambientada nos palcos da meca dos teatros americana mas feita sob medida para ser exibida na televisão, em uma parceria dela com a produtora Skydance de David Ellison, filho do bilionário Larry Ellison.

Outros projetos seguindo a mesma linha também estão nos planos de JLo e David, e todos serão baseados nos títulos do catálogo Concord Theatricals, que inclui musicais famosos como “A Noviça Rebelde”, “Cinderella” e “Oklahoma!”. Sobre o primeiro, nada ainda foi divulgado.

Lopez deverá atuar em vários deles, mas também irá co-produzir todos por meio de sua Nuyorican Productions. Em nota, a popstar e atriz disse que musicais foram parte de sua infância, e que ter a chance de desenvolver alguns junto com a Skydance será algo muito animador. Dona de uma fortuna estimada em US$ 400 milhões (R$ 2,06 bilhões), ela faz parte do seleto time de artistas que tem total controle sobre a carreira. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter