Publicidade

Jennifer Lawrence é mesmo uma mulher de fases… como todas, “bien sûr”. E seu outfit reflete bem seu humor. Essa oscilação de mood e estilo ficou bem clara esta semana. No domingo, a atriz cruzou o tapete vermelho do BAFTA, em Londres, usando um vestido preto Dior Couture, com decote geométrico e mangas brancas de organza – seguindo o código da noite que era total black em apoio ao movimento Time’s Up. Jennifer ficou com cara de “conteúdo” durante todo o evento. Até foi criticada nas redes sociais por ter sido “antipática” com a apresentadora Joanna Lumley, na hora em que foi chamada ao palco. Lumley disse que Jen era “a atriz mais quente do planeta” no que J.Law rebateu séria com um “isso foi um pouco demais”.

No dia seguinte, segunda-feira, Jen era outra pessoa. Surgiu leve, solta e ma-ra-vi-lho-sa na estreia européia de seu novo filme “Red Sparrow”, na capital inglesa. A atriz de 27 anos era só sorrisos a bordo de outro Dior Couture, dessa vez um modelo dourado brilhante e decotado, com cabelos soltos e cacheados.

Assim que as fotos foram divulgadas os internautas não pouparam comparações: engajada ou relax? Aliás, qual momento de Jennifer Lawrence é seu favorito?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter