Publicidade
Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet / Crédito: Reprodução

Por essa ninguém esperava, mas os fãs já podem esperar Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet como o casal do novo filme da Netflix, ‘Don’t Look Up’, criado por Adam McKay (de ‘Vice’, ‘A Grande Aposta’). E já tem até imagens dos dois em cena. Chama a atenção o cabelo da atriz, vermelho com franjinha curta. Lembrando que, há dois anos, JLaw brincou sobre ter um crush no ator: “Estou esperando ele ficar um pouco mais velho, sabe?”, disse ela, bem humorada.

Jennifer Lawrence e Timotheé Chalamet em cenas de ‘Don’t Look Up’ / Crédito: Divulgação

De acordo com a sinopse disponível até o momento, o longa conta a história de dois astrônomos que decidem realizar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. Além de Jennifer e Timothée, a produção tem elenco para lá de estrelado, com Leonardo DiCaprio, Chris Evans, Meryl Streep, Ariana Grande, Matthew Perry e Cate Blanchett.

Recentemente, Jennifer sofreu um acidente quando gravava uma das cenas de ‘Don’t Look Up’. O efeito das janelas se quebrando no restaurante onde estava sua personagem não saiu como planejado e um estilhaço de vidro machucou a pálpebra da atriz. Felizmente, tudo acabou bem e o filme estreia ainda este ano, apesar de não ter uma data confirmada. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter