Parece que Jennifer Lawrence, a nova queridinha da América, não está agradando os apresentadores do programa americano Fashion Police. Em entrevista ao jornal “New York Post”, a coapresentadora Joan Rivers, de 80 anos, disse que sua resolução de ano novo consiste em garantir que a atriz note que tem sorte. “Jennifer Lawrence: cresça, perceba a sorte que tem e se acalme”, declarou.
A apresentadora ainda está chateada com a declaração que a atriz deu, no mês passado, sobre o programa que julga as celebridades pelas roupas e pelos penteados. “Programas como o ‘Fashion Police’ mostram para as gerações mais jovens que está tudo bem em julgar outras pessoas baseadas em valores totalmente invertidos, que é ok chamá-las de feias ou gordas. Cada um é do jeito que é e temos que nos sentir confortáveis como somos. O que você vai fazer? Passar todos os dias com fome para agradar a outras pessoas? Isso é idiotice”. E ainda completou: “Realmente me incomoda, por que eu adoro comer”.
A declaração causou revolta na apresentadora que já gastou mais de 7 milhões de dólares com cirurgias plásticas. Na época, ela respondeu à atriz pelo Twitter, a chamando de “arrogante e hipócrita”.
Jennifer é conhecida principalmente por criticar esses padrões impostos pela beleza. A atriz declarou ainda que já rejeitou papeis em Hollywood porque a obrigavam a emagrecer. Lawrence também já criticou a forma como as fotos dela são modificadas no Photoshop em campanhas publicitárias.
Para Joan, isso tudo não passa de encenação da atriz. “Amo que ela esteja falando para todo mundo o quão errado é se preocupar com a forma do corpo e em retocar fotos enquanto ela tem sido mais modificada do que um coroinha no Vaticano. Olhe para os pôsteres dela. Ela não tem um nariz, ela tem dois buracos. Ela simplesmente tem de aprender: não critique se você faz o mesmo”, completou.
- Neste artigo:
- Jennifer Lawrence,
- joan rivers,
- kelly ousborne,