Jennifer Aniston e Justin Theroux juntos? Sim, mas não é o que vocês estão pensando…

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Jennifer Aniston, Justin Theroux e Dolly // Getty Images / Reprodução Instagram

Jennifer Aniston e Justin Theroux juntos? Sim, mas não é o que vocês estão pensando. A dupla se reencontrou nesse domingo, na cerimônia de cremação de Dolly, cachorrinha adotada pela atriz de ‘Friends’ quando vivia com o ator.

Separada desde 2017, a dupla ficou junta por pouco mais de dois anos e nesse período tiveram a companhia de Dolly e outros três cães. Nem precisa dizer que tanto Jennifer quanto Justin amam animais.

Por causa da morte da pastor alemão branca, ele deixaram de lado as diferenças e se reuniram para superar o momento difícil.

Em março de 2018, após se separarem, Jennifer e Justin chegaram a um acordo para compartilhar a custódia de seus quatro cachorros e chegou a revelar que batizou Dolly em homenagem à cantora country Dolly Parton.

O ex-casal e outros membros da família celebraram a partida do pet, com direito a muitas flores, incensos e lágrimas. Em seu Instagram, Justin Theroux postou fotos de Dolly com a seguinte legenda: ‘Hoje à noite, ao pôr do sol, depois de uma luta heróica, nossa mais leal membro da família e protetora, Dolly abaixou sua espada e escudo. Ela estava cercada por toda a sua família. ‘Aquele que nunca deserta, aquele que nunca se mostra ingrato… é o cão – fiel e verdadeiro, mesmo na morte – George Vest. Rest In Peace Dolly “. Triste!

https://www.instagram.com/p/B0fdiDFAczx/

Você também pode gostar