Publicidade
Jeff Shell || Créditos: Reprodução
Jeff Shell || Créditos: Reprodução

Jeff Shell, que recentemente assumiu o cargo de CEO da NBCUniversal, testou positivo para o novo coronavírus dias depois de anunciar que uma das subsidiárias da gigante de mídia americana – a Universal Pictures – vai disponibilizar para os consumidores que estão em casa nesse momento de quarentena alguns dos filmes que pretende lançar nos cinemas nessa ano, a começar pela animação “Trolls World Tour”, que tem estreia prevista para 10 de abril.

A medida é uma forma encontrada pela NBCUniversal, que é comandada desde dezembro por Shell e também é dona da rede americana de televisão “NBC”, de incentivar as pessoas a permanecerem em casa enquanto a pandemia de Covid-19 não é controlada, e coloca por terra o intervalo típico de 90 dias entre o lançamento de produções em salas de cinema e na telinha que era a regra até então.

Voltando ao estado de saúde do executivo, ele revelou em um comunicado que se sentiu um pouco mal dias atrás, quando foi orientado por seus médicos a fazer um exame para saber se havia ou não contraído a doença do momento e assim que recebeu o diagnóstico decidiu se isolar em casa, de onde vai trabalhar até se restabelecer. “Esse vírus vai passar, e nossas vidas vão voltar ao normal”, Shell disse no comunicado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter