Quem passar pelos corredores do SPFW para conferir os desfiles das principais marcas nacionais realizados no ARCA, na Vila Leopoldina, poderá fazer um pit stop estratégico no espaço armado pela Jeep do Brasil, um dos patrocinadores master do evento. João Ciaco, diretor de comunicação FCA Latam, falou com o Glamurama sobre a participação de Jeep na semana de moda, explicando que a marca já nasceu em tempos turbulentos, em 1941, ou seja, em plena 2ª Guerra Mundial, para ajudar o exército americano. E desde então é conhecida por enfrentar todo tipo de terreno difícil.
“Jeep traz para a semana de moda toda a sua história, contando um pouco da transposição da marca, falando do que é esse momento. Uma marca cujos valores, o jeito de ser e o estilo… tudo tem a ver com aquilo que a moda traz e proporciona: a gente fala de aventura, de autenticidade, de inovação. A gente fala de uma série de atitudes que a semana de moda inspira”, explica.
Nessa segunda-feira, os executivos da Jeep estiveram por lá, junto com os convidados, para apresentar o spot que vai contar um pouco da história da montadora e terá, por exemplo, a exposição do primeiro carro deles, de 1941. O ambiente também foi pensado para que os visitantes possam vivenciar os valores e atributos da Jeep relacionados ao mundo fashion.