Quem não deseja ter uma peça assinada por Jean Paul Gaultier sem ter que desembolsar mais que quatro dígitos? Pois mais uma inesperada parceria se concretiza entre o estilista, que está fora do ready-to-wear desde 2014 para focar no couture e na linha de perfumes, e a rede italiana de fast-fashion OVS.
Trata-se de uma coleção cápsula para homens e mulheres batizada “Jean Paul Gaultier for OVS” com cerca de 60 peças e acessórios e que deve chegar nas mais de 900 lojas físicas da rede e no online no meio de novembro. Essa não é a primeira parceria da OVS – rede que atende cerca de 150 milhões de clientes por ano – com um nome de peso. No passado ela já se associou a nomes como Elio Fiorucci e Matthew Williamson.
Em tempo: o estilista divide seu tempo criando também o figurino que inclui mais de 500 trajes do novo teatro de revista do Friedrichstadt-Palast, em Berlim. Batizado “The One Grand Show”, o espetáculo é inspirado nos cabarés dos anos 1920 e estreia em outubro na capital alemã. Além disso, desde a temporada de inverno de 2015 Gaultier vem colaborando com a marca Sept Premières, que pertence à companhia Seven & I Group. Em 2014 ele assinou coleção com a fast-fashion francesa Lindex.
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