A Jaguar Land Rover, em parceria com o Grupo Autostar, inaugurou a primeira pop-up store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Por lá dá para conferir de perto os destaques da marca, mais detalhes sobre o projeto parceiro da Land Rover, o Onçafari, as novas linhas de produtos licenciados da marca, além de vivenciar experiências exclusivas.
Com 500 m², a loja segue o padrão global de arquitetura e design, e conta com lounge exclusivo, estande do Onçafari, projeto que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás, além do destaque para o Defender, último lançamento da Land Rover e o SUV com maior capacidade fora de estrada do mundo.
Nesta quinta-feira, rola uma degustação de vinhos para convidados capitaneada por Marly Parra para apresentar o spot. Em um momento sensível, com a pandemia da COVID-19, a loja segue todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança e o uso obrigatório de máscaras de proteção, além de seguir as diretrizes do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à higiene, disponibilizando álcool em gel, realizando limpeza frequente de todos os ambientes e respeitando o distanciamento social.
- Neste artigo:
- Jaguar Land Rover,