Publicidade

 

Por Verrô Campos

Glamurama esteve com Jade Jagger alguns minutos antes dela e o marido, o DJ Adrian Fillary,  assumirem as pick-ups da festa que a Chilli Beans armou nesse sábado. Sorridente, com um vestido de renda preta Temperley ( marca londrina que veste de Florence Welch a Kate Middleton), Jade já tem no nome a cor de seus olhos. Filha de Mick e Bianca Jagger, ela já foi diretora criativa da tradicional joalheria Garrard e hoje desenha suas próprias joias. Em Ibiza há dezesste anos, fundou a Jezebel, festa itinerante com DJs de peso que surgiu “em um momento de rebeldia”. Com o site, Jade falou sobre inspirações, família e planos profissionais no Brasil.

De onde vêm as suas inspirações? Sua vida pessoal se mistura com a profissional? “Sou uma mulher emocional, minhas inspirações vêm das minhas próprias paixões. Minha nova coleção com flechas é sobre a minha herança nicaraguense ( por causa de Bianca Jagger), mas também vêm de um sentimento de que um cupido atingiu o meu coração no ano passado e acabei me casando…”.

É véspera de Dia das Mães… O que a sua representa para você? “Uma inspiração de compaixão, minha famila sempre trabalhou muito e quis dar algo de volta. Hoje isso é importante porque estamos trabalhando com a “The Art of Elysium” ( ONG para a qual ela doou seu cachê da festa), que cuida de  jovens com doenças crônicas em Nova York e Los Angeles. Minha mãe sempre me inspirou em fazer o bem”.

Na sua opinião, quais são os melhores lugares para festas no mundo? “Em primeiro lugar, a minha casa, onde mais nos divertimos e, é claro, Ibiza. Em terceiro lugar São Paulo, hoje.”.

Qual a sua música preferida dos Rolling Stones para dançar? “Miss You”.

– Tem planos profissionais pelo Brasil? “Pode ser que trabalhemos com a LOOL por aqui”.

E design de óculos? Uma parceria com a Chilli Beans, quem sabe? “Talvez, vamos ver…”. Mistério…

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter