Publicidade

Na noite dessa quinta-feira, o Jardim Europa ganhou um brilho extra: o jantar de gala da amfAR, que foi realizado pela primeira vez no Brasil,  na casa do arquiteto Felipe Diniz. Ao todo, 24 mesas se espalhavam pelo jardim – cheio de jabuticabeiras -, e no comando de algumas delas estavam Henrique Pinto, Ana Paula Junqueira, Marcus Elias, Naji Nahas, Daniel Urzedo, Jair Ribeiro e Dani Cutait. A mesa de número 6, a mais animada, teve Francisco Costa como anfitrião – não por acaso, era onde Glamurama estava.
* Entre as mulheres mais elegantes estavam Patrícia Gasparian, Paula Raia, Fernanda de Goeye, Ana Joma Fasano e Raquel Silveira, com um longo preto lindo de Rick Owens, nada óbvio e supercontemporâneo. Quer saber outros nomes que impressionaram? Raquel Correa, Anna Cláudia Rocha, Fabiana Pastore, Fernanda Abdalla, de Jil Sander, e Carolina Overmeer – com um look bem ao estilo dela, discreto e chique. Entre as modelos, as mais belas eram Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana.

* Durante  a noite foram servidos canapés de entrada, e o jantar, impecável, era assinado pelo Buffet Fasano. Na hora dos discursos, Felipe Diniz, anfitrião da festa, subiu ao palco para agradecer, seguido de Kevin Frost, CEO da amfAR, e Claire Danes, que estava linda, uma mulher de verdade com cabelo relax e roupa correta. Chique! Mas o discurso mais emocionante aconteceu quando Francisco Costa se lembrou de dois amigos que foram com ele para Nova York há 25 anos e morreram vítimas da Aids.
* Depois dos discursos, Jennifer Hudson cantou três músicas – uma do filme "Dreamgirls", que já lhe rendeu um Oscar, "Let It Be", dos Beatles, e outra de Whitney Houston, que causou animação geral, tanto que ela desceu do palco e ficou circulando entre as mesas enquanto cantava. Quando a apresentação chegou ao fim, o leilão beneficente começou, e o montante arrecadado ultrapassou a marca de US$ 1 milhão, somando a venda das mesas e dos lotes arrematados, batendo a meta esperada pela amfAR.
* As jet-setters Andrea Dellal, Bethy Lagardère e Georgina Brandolini também estavam por lá, além de Giovanni Bianco, Reynaldo Gianecchini, Luiza Brunet, Izabel Goulart, Fernanda Motta, Dimitri Mussard, Mariana Weickert, Gloria Coelho, Lorenzo Martone, Paulus Magnus e Raphael Falci. E a festa pegou fogo mesmo quando o show de Preta Gil começou, isso lá pelas 2 da manhã, e ninguém ficou parado. E, quando se trata de Preta, nada como uma daquelas frases de impacto dela para encerrar a noite: “Não sei falar inglês, só sei a língua do amor!”.  Foi um ótimo fim para uma festa que já entrou pra história.

Francisco Costa, Felipe Diniz, Claire Danes e Kevin Frost, Jennifer Hudson, Andrea Dellal, Reynaldo Gianecchini e Sabrina Sato: noite para ficar na história

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter