Publicidade
Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Rafa Mattei

Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio Lisboa no último domingo (19) na 9º edição do evento na capital portuguesa. A festa aconteceu no Palco Mundo do festival e contou com os hits “Poeira”, “Acelera Aê”, “Minha Pequena Eva”, que agitaram a multidão presente.

A baiana foi recebida com muito carinho pelo público e agradeceu a participação no festival. “Eu queria dizer a Portugal que estou aqui como uma filha dessa terra também. Eu realmente estava com saudade e não estou acreditando na quantidade de gente que tá aqui hoje”, disse a cantora.

O look escolhido para a ocasião foi um decotado macacão azul de mangas compridas. Usando um rabo de cavalo com os fios compridos, ela completou o visual com sandálias da mesma cor.

No Instagram, a diva compartilhou fotos de sua apresentação e aproveitou para trocar carinho com os fãs. “Vai ter chuva de post sim! Que momento! Voltar à minha Lisboa nesse palco dessa festa única que é o @rockinrio. Gratidão imensa por ser uma cantora tão feliz e com tanto amor em minha volta.”

O evento volta ao Parque da Bela Vista em sua nona edição, com shows nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter