Publicidade
cine_ivete (2)
Ivete com o filho, Marcelo, e um priminho dele no show desse domingo

Ivete Sangalo fez show esse domingo na casa de espetáculos carioca Vivo Rio, com direito a Juliana Paes na plateia, Carolina Dieckmann na coxia e participação especial do filho, Marcelo, que tocou percussão e ainda pegou o microfone, cantou e mandou: “Dança, mãe!” Depois da apresentação, ela comentou as estripulias. “Ensaiado? Que nada… Ele perguntou se podia entrar comigo na primeira música. Eu disse: ‘Não, deixa eu entrar primeiro e depois você fica à vontade. Está em uma idade que não dá mais pra inibir. Faz show em casa, né… Fica à vontade no show da mamãe. Engraçado que ele toca direitinho. Vive esse ambiente, a gente tem estúdio em casa, então ele exerce esse potencial dele todo dia. Aí quer participar do espetáculo, como participa do churrasco. Entra em cena, chama um primo, chama outro… É natural pra ele. O pai não queria deixar ele vir, por causa do horário. Mas está de férias… Faz uma noitadinha, volta meia-noite, uma vezinha não tem problema. Em período de aula a gente segura.”

Uma brecha

Ainda bate alguma culpa de mãe por ter uma rotina agitada? “Minha vida tem muito mais luxo como mãe do que a da grande maioria. Vou trabalhar, mas tenho um aparato de amor, posso levar meu filho. Ele ganha mais uma diversão, que é trabalhar com a mamãe. Mas no dia a dia passo muito tempo em casa. Hoje meu tempo é todo dele, e abro uma brecha pra carreira, antes era o contrário: abria brecha pra vida pessoal.” Ivete estava serena. “Pra mim, o palco é uma grande terapia: saio completa, me sentindo bem. É a hora que fico mais tranquila: depois de me apresentar.”

“Isso é íntimo”

E quando chegou a hora daquela pergunta “que todo mundo faz”… Bom, Ivete nunca escondeu que sonha em aumentar a família. Será que o irmãozinho ou irmãzinha de Marcelo sai em 2015? “Isso é uma coisa tão íntima. Essa história que todo mundo… Isso é íntimo, uma coisa muito nossa. Vai depender das oportunidades. A gente vai decidir… Mas não tem como não saber de uma barrigona.”

“Sou filha de Deus”

Quanto aos planos profissionais, aí a conversa fica mais leve: “Sobre o ‘SuperStar’ estou só esperando decidir o dia, se vão manter no domingo, mas será uma delícia. Também tem cinema… Mas a vida é tão corrida! Só penso nas férias, depois do Carnaval. Ave maria, sou filha de Deus!” No final do papo, ao ouvir um comentário sobre estar mais magra… “Tirei pão. Pão é bom, mas…” Em tempo: assista a uma das performances de Marcelinho aqui embaixo… Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter