Em um post pra lá de estranho que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana, Jamie Lynn Spears sugeriu ter atropelado vários gatos com seu Tesla e ainda por cima culpou a montadora de carros elétricos cofundada por Elon Musk por esses incidentes. “Já perdi tantos gatos por causa desses carros da Tesla”, a irmã de Britney Spears reclamou na postagem. “Seus motores são tão silenciosos que eles [os gatos] não percebem quando estão em movimento, e isso se torna devastador e trágico para todos os envolvidos”, completou a atriz de 29 anos.
Mais pra frente no desabafo, Jamie ainda chamou a Tesla de “assassina secreta de gatos” e por fim citou seu CEO e principal acionista. “Elon Musk, você me deve alguns gatinhos”, cobrou, em tom de brincadeira, a estrela da série “Zooey 101”.
A reclamação, no entanto, não parece ter sido recebida como bom humor pelo pessoal da Tesla, já que cerca de 24 horas depois de tê-la feito em público, Jamie voltou ao Insta para se explicar melhor. “Eu não atropelei nenhum gato. A Tesla não tem culpa de nada e erros de direção podem ter acontecido”, afirmou, aparentemente instruída por seus advogados, a caçula dos Spears. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- atropelado,
- Britney Spears,
- Carros,
- Elon Musk,
- gatos,
- Instagram,
- irmã,
- Jamie Lynn Spears,
- montadora,
- Stories,
- tesla,